No Brasil, um bando de bunda mole chamado de MBL (Movimento Brasil Livre) derrubou a Esquerda no poder, a ineficiência e a incompetência desta provou a que veio a mesma no Mundo.
Uma esquerda incapaz de tudo, de um discurso, de um princípio e de uma convicção.
Enquanto na Venezuela declara-se o socialismo como o futuro da humanidade, no Brasil, a palavra -até entre os esquerdistas- transformou-se numa ofensa.
No Brasil, a Esquerda sempre teve fama de fracassada, de traidora e incompetente. A história do Brasil segue uma tradição, do fracasso e dos traidores.
Num país com sérias dificuldades culturais, engolida pela desinformação criada nos tempos da Guerra Fria, a Esquerda Brasileira e seus intelectuais -muitas vezes mal informados- são uma verdadeira caixa de ressonância das mentiras e calunias que o anticomunismo soube construir para diabolizar os pobres e quem defende estes.
Costuma-se dizer que ter a Esquerda Brasileira como amiga é melhor ter a Direita como inimiga. Daquela o que vem é sempre a decepção, enquanto desta última sai a esperança de se lutar contra as injustiças sociais.
Nelo de Carvalho
domingo, 13 de agosto de 2017
QUANDO A ESQUERDA BRASILEIRA UM DIA ENCONTRAR O CAMINHO DA LUTA, VAI VENCER
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Por aquilo que conheço parece ser bem verdade o que diz
Postar um comentário