http://www.diariodocentrodomundo.com.br/

http://www.tijolaco.com.br

domingo, 20 de agosto de 2017

SOBRE STALIN E A PUNIÇÃO ÀQUELES QUE TRAÍRAM A PÁTRIA



Fala-se tanto dessas deportações stalinistas, mas se esquecem que eram pessoas que apoiaram os nazistas, e não passam mais de 100.000.

Ou seja, é como se quisessem nos dizer que Stalin e a União Soviética não tinham direito de se defender dos nazistas.

Em tempos de guerra, uma punição de ser deportado é muito melhor que ser condenado a pena de morte por fuzilamento. Ou não!?

Em qualquer pais civilizado do Mundo, em tempos de Guerra, quem trai a Pátria é condenado à pena de morte, sem o pestanejar das autoridades, esses traidores foram condenados simplesmente à deportação. Possivelmente para não tornarem a se envolver com os inimigos e dar segurança, tanto a eles ( os traidores) quanto aqueles que estavam na frente ou retaguarda combatendo pela Pátria e expulsando o inimigo invasor e estrangeiro. Há mais um detalhe, foram deportados dentro do território nacional, e não além Pátria como se poderia pensar ou imaginar, ou até tentar confundir as pessoas.

Não vejo como uma simples deportação para defender a sociedade de quem apoiava o inimigo estrangeiro pode ser considerada como crimes contra a humanidade. Acreditar nisso é uma tremenda estupidez.

Mas vindo de mentes anticomunistas tudo é possível, até confundir nazismo com o comunismo.

Nelo de Carvalho



Nenhum comentário: