http://www.diariodocentrodomundo.com.br/

http://www.tijolaco.com.br

domingo, 20 de agosto de 2017

VOTE NA ALTERNATIVA QUE DEFENDA OS TEUS INTERESSES




Interesses matam interesses.

Eu que pobre sou, e há anos que fui abandonado por um partido que tudo prometeu à nação e aos angolanos, mas que ao final não resolveu nada para ninguém ou para os milhões de abandonados, também tenho meus interesses.

E eles são tão legítimos como os interesses do Zenu, da Isabel dos Santos e os interesses do Marcolino Moco.

Não se esqueçam que como o Marcolino Moco, ou quem quer que seja, todos queremos defender os nossos interesses.

Você que é pobre e sem influência para bajular ou ser bajulado vote defendendo também seus interesses.

Vote em uma alternativa que te dê futuro e esperança. Não siga o coração, siga a razão. É esta que tem qualidades e atributos para defender seus interesses.

Faça sim do seu voto uma troca de interesses na medida do possível. Para isso, veja a quantidade de lixo que tem no seu bairro, ou na esquina próxima, que o administrador Municipal ou Governo Municipal vive prometendo que o carro de lixo passará por lá para recolher.

Veja o número de estradas esburacadas na hora que você se dirige ao serviço ou para a Universidade, o preço da gasolina num país que se diz rico em petróleo, pense e analise no número de crianças que ficam sem frequentar as escolas.

Veja como funcionam os hospitais, a falta de médicos nos mesmos, a falta de leitos e medicamentos, a desordem nos estabelecimentos de saúde ( farmácias e postos de saúde).

O melhor mesmo é você parar de votar em símbolos ou direcionar seu voto com relação aos símbolos que existem por aí. Pense que eles não resolvem problemas. Ao contrário, são fontes de muitos problemas que temos.

Se ainda sim for pouco.

Pense como pobre que você é, e há quanto tempo o MPLA dirige esse país.

Pense se tens algo a ganhar, se os mesmos continuarem no poder. As chances de que ganhes algo com essa gente (MPLA) no poder é quase zero. Se é assim então chegou a hora de direcionares seu voto a qualquer alternativa que não seja o MPLA.


Nelo de Carvalho


Nenhum comentário: