http://www.diariodocentrodomundo.com.br/

http://www.tijolaco.com.br

terça-feira, 5 de setembro de 2017

A FRAUDE É DO MPLA, A HONRA E A DIGNIDADE É NOSSA


O MPLA quer o silêncio de todos porque está com medo, não quer que as pessoas se conscientizem da fraude, assim como nunca quiseram que falássemos sobre corrupção.

É preciso denunciar a fraude, não menos preze ou subestime sua voz, ela pode ser a salvação de uma nação sofrida há décadas.

Todos, em conjunto, ou mesmo de forma solitária, podemos muito. Podemos derrubar o que temos aí. Podemos derrubar a farsa que se apresenta como salvadora da nação, a mentira que que surge como solução de problemas, a fraude que nasce como vontade de um povo, e a corrupção que sobrevive como desejo de uma sociedade.

A fraude e a corrupção são males que todos devemos combater, não é uma missão da oposição, mas com certeza, seu combate afeta mais quem tem a perder, o MPLA Partido dos corruptos.

É preciso que se diga quem são os autores da fraude, são os mesmos autores da corrupção, que fizeram da bajulação uma virtude; são os mesmos que vivem ameaçando os cidadãos pelos seus direitos. Os fraudulentos e os corruptos são os mesmos que entregaram o patrimônio públicos aos filhos, esposas e amantes, ou parentes. Os fraudadores são os mesmos que vivem cantando vitórias em cima de todo um povo, quando na verdade o esforço comum é o verdadeiro milagre que transforma uma sociedade e país.

A Fraude e a Corrupção é do MPLA, a honra e a dignidade é nossa.

Nelo de Carvalho



Nenhum comentário: