http://www.diariodocentrodomundo.com.br/

http://www.tijolaco.com.br

sexta-feira, 1 de setembro de 2017

A VERDADE ESCONDIDA E QUE O MUNDO DEVE SABER



A sabujice, vulgarmente conhecida como a imprensa pública e a bajulação institucionalizada, querem nos impor a convicção forçosa da transparência eleitoral.
Não há nos nossos anais, desde a chega dos que comandam a nação com a cultura do medo, tal espírito livre e solto.
A convicção de que aqueles que declararam a independência eram verdadeiros libertadores vai desmoronando nada vez.

A liberdade hoje tem um preço, o preço da fraude e da corrupção. Estes são os verdadeiros regimes que triunfaram em Angola.

O opositor Humberto Caetano, um kwacha transvestido em democrático, confunde socialismo ou comunismo com as mazelas que são a razão de ser do capitalismo. É claro que a diabolização saindo da garganta desse é um ato deliberado, consciente e falastrão que serve de instrumento de guerra fria. Em que se usa a ignorância com o objetivo de se tratar o que mal se conhece como verdadeiro inimigo: o comunismo.

Nem o socialismo mal entendido e compreendido, nem a democracia burguesa baseada nos rigores das leis, foram objetivos, nesses 42, de quem até hoje governa esse país.
O regime implantado pelo MPLA em Angola foi o regime da bandidagem governamental, em que os princípios foram a fraude e a corrupção.
É essa verdade que o Mundo deve saber, é essa verdade que quem fora e que sempre estendeu às mãos ao MPLA por solidariedade ao Povo Angolano, agora, hoje, deve saber.

Verdade que podemos sintetizar assim: o MPLA surgiu como partido de esquerda, mas que fracassou no projeto de nação proposto, e que esse fracasso levou o mesmo a ser o partido mais corrupto que hoje se conhece em todo Mundo.
Nelo de Carvalho



Nenhum comentário: