http://www.diariodocentrodomundo.com.br/

http://www.tijolaco.com.br

terça-feira, 5 de setembro de 2017

SERIA AGORA INTERESSANTE OUVIR MARCOLINO MOCO E LOPO DO NASCIMENTO, SOBRE SUAS PARTICIPAÇÕES NESTA FARSA CHAMADA DE ELEIÇÕES


Marcolino Moco e Lopo do Nascimento no decorrer do mandato passado apresentaram-se como críticos do regime.

Usados ou não pelo sistema e o regime que corrompe "a todos", souberam fazer o papel do Velho Africano na aldeia que nos aconselha a todos, como transparecedores da ética e condenando os poderes que temos aí atacados por todos os tipos de vícios, foram tidos como os sábios que todos poderíamos ouvir.

Uma semana antes do pleito nos surpreenderam a todos, oferecendo suas imagens e vozes em favor de uma continuação do que temos aí como governança ou governo.

A surpresa gerou críticas de um lado e do outro, assim como não faltaram justificações.O diabo como sempre estava ao lado de quem viu oportunismo nos gestos dos dois anciãos. Como sempre o MPLA fez da façanha algo para neutralizar opositores.

Seria agora interessante escutar a opinião desses sobre os resultados que retratam o que há de pior na nossa sociedade: a corrupção.

Seria interessante ouvira a opinião dos dois sobre a "transparência" do pleito eleitoral que uma semana antes eles ajudaram a construir.

Seria mesmo importante ouvir os dois, suas impressões, de como têm participado nesta fraude.

Moco, Lopo do Nascimento, os sobreviventes do fraccionismo e os seus verdugos, hoje no poder, são as obras de um MPLA que souberam fazer da farsa a gloria. Não é atoa que o MPLA infestado de gangues corruptas continua a se declarar de Glorioso e a Grande Família.

Nelo de Carvalho



Nenhum comentário: