http://www.diariodocentrodomundo.com.br/

http://www.tijolaco.com.br

quinta-feira, 14 de setembro de 2017

COMO ODIAR O MPLA?


É tanto o desejo de se manter vozes caladas que nos convidam a viajar num país 2. É a prova de que ser angolano não basta.

Você precisa ser do MPLA.


Assim faço o quê de mim, onde ficam os meus sonhos?

O oportunismo político não é só o de Savimbi, mas também daqueles que inseriram os criminosos de guerra numa sociedade despreparada para receber verdugos que pudessem dormir agora na mesma cama com as antigas vítimas.

Na história da humanidade isso nunca aconteceu em tal escala, sempre houve a sede de justiça de julgar e punir quem traiu e cometeu crimes contra os seres humanos, o que muitos por aí chamam de crimes contra a humanidade.

É de ma-fé, de uma grosseria estarrecedora, dividir a sociedade em bons e maus, baseado nos horrores da guerra promovidas por ambas as partes. Quando ambas as partes tinha ambições inconfessáveis com o resultado das mesmas. Quem injeta bandidos no meio de uma sociedade de pessoas honestas para conviver com os mesmos, não pode ser visto como solucionador de problemas.

É bandido, e dos piores!

É gente que leva o país a essa situação, num labirinto ou encruzilhada de valores éticos em que a corrupção e a fraude passam a ser instrumentos legítimos.

Nelo de Carvalho

https://blogdonelodecarvalho.blogspot.com.br/


Nenhum comentário: